Nota Fiscal Paulista 2019 – Cadastro, Consulta de Crédito, Vale a Pena, Sorteios, Prêmios, Resgatar, Usar no IPTU ou IPVA

Nota Fiscal Paulista 2019 Consulta de Saldo

No ano de 2007, o governo de São Paulo, resolveu criar a nota fiscal Paulista, pelo fato do alto índice de sonegação de impostos.

E com a nota fiscal paulista, a sonegação de impostos, veio a diminuir, pois se um cidadão, registra alguma nota em seu CPF, o mesmo vem a receber uma certa quantidade de dinheiro referente a essa nota de volta, e esse dinheiro pode ser recebido através da conta bancária do mesmo, ou então, através de descontos no IPVA.

E já são vários os setores que possuem convênio com a nota fiscal paulista, e por este motivo é sempre importante, o cidadão perguntar se pode colocar o CPF na nota para ajudar o seu país, e também ajudar ele mesmo. Os principais setores conveniados são:

  • Alimentos: Praticamente, todos os restaurantes, lanchonetes e padarias, já são conveniados com a nota fiscal paulista.
  • Artigos de esporte: Qualquer estabelecimento, que comercializa, bicicletas, bolas, raquetes, e outros artigos esportivos, também já estão conveniados com a nota fiscal paulista.
  • Combustíveis: Postos de gasolina, na região Paulista, também possuem convênio com a nota fiscal.
  • Livros e revistas: Os produtos que são vendidos, como livros e revistas, podem ser colocados no CPF na nota.
  • Óticas: E por fim, todas as óticas paulistanas, também oferecem o CPF na nota, a todos os cidadãos.

Mas vale ressaltar, que na maioria das vezes, os próprios atendentes já perguntam ao cidadão se o mesmo deseja CPF na nota, o que facilita e muito no atendimento, pois basta a pessoa informar o CPF que tudo já estará feito.

nota-fiscal-paulista-610x457

Nota Fiscal Paulista 2019 Cadastro

O cadastro na nota fiscal paulista, é feito totalmente pelo site da mesma, e para isso, basta que o cidadão, vá até o site, e siga todos os passos que são passados no cadastro.

E como qualquer cadastro, será preciso que o mesmo, informe alguns dados pessoais como: RG, CPF, data de nascimento, e-mail, entre outros.

Após a realização do cadastro na Nota FIscal Paulista, será preciso acessar o e-mail que foi informado no ato do cadastro, para que seja possível confirmar o mesmo.

Mais informações sobre a Nota Fiscal Paulista acessewww.notafiscal.org

nota-fiscal-paulista-cadastro-610x380

Cadastro Nota Fiscal Paulista 2019

Telefone Nota Fiscal Paulista

nota-fiscal-paulista-150x150

Peça a Nota Fiscal Paulista!

Confirmando o cadastro, se o cidadão possuir alguma dúvida, o mesmo pode ligar diretamente para o número da nota fiscal paulista, e retirar suas dúvidas, e o número é 0800 170110, e caso a dúvida não seja solucionada, a melhor forma para resolver a mesma, é ir diretamente até a prefeitura da cidade, em que a pessoa que está realizando o cadastro reside, e perguntar diretamente para um atendente da mesma.

E vale informar ao cidadão, que o cadastro, e também a ligação, caso haja alguma dúvida, tudo isso, é de forma gratuita, e o governo não pode cobrar nada do cidadão, pois o fato de o mesmo se cadastrar no site, e querer colocar o CPF na nota, não ajuda somente a pessoa que realizou o cadastro, mas ajuda também o governo, que passa a receber mais dinheiro, e melhora seu capital.

Nota Fiscal Paulista 2019 Consulta de crédito

Quando o cidadão possui uma certa quantidade de créditos na nota fiscal paulista 2019, essa quantidade fica disponível no site, e por isso, é possível que o mesmo consiga realizar a consulta, para checar, qual a quantidade de crédito que está disponível para sacar.

nota-fiscal-paulista-consulta-de-credito-610x283

Consulta de Créditos Nota Fiscal Paulista 2019

E para checar isso, basta seguir alguns passos simples, que são:

  • Primeiro o cidadão deve acessar o site da nota fiscal paulista.
  • Após acessar o site será preciso disponibilizar algumas informações pessoais.
  • Depois disso basta clicar em consultar que tudo será disponibilizado na tela do cidadão.

E é importante informar ao cidadão que o valor do crédito não é fixo, e pode variar de estabelecimento para estabelecimento, pois os créditos, dependem exclusivamente, de quanto o estabelecimento, consegue arrecadar de impostos por mês, e o máximo, que o consumidor pode vir a receber de volta do valor total da nota, é cerca de 7.5%, e o valor devolvido pode ser até menos que 7.5%, mas com todo a certeza nunca vai passar disso.

nota-fiscal-paulista-consulta-saldo-610x373

Consultar Saldo Nota Fiscal Paulista 2019

E para o consumidor, conseguir acumular, uma boa quantidade de créditos, basta que o mesmo, sempre que for comprar algum produto, em uma loja conveniada, na nota fiscal paulista, peça para, que o atendente, coloque essa nota em seu CPF.

Site para fazer a consulta de créditos do Nota Fiscal Paulista 2019www.notafiscalpaulista.me

Consultar Saldo Nota Fiscal Paulista 2019

Nota Fiscal Paulista Vale a pena?

Pode se dizer, que a nota fiscal paulista, vale a pena sim, pois pedir para que o atendente coloque o CPF na nota, não é trabalho nenhum, e ainda após o CPF estar na nota, o consumidor passa a concorrer a sorteios e caso não venha a ser sorteado, uma certa parte do que o mesmo gastou volta para si, então é algo que vale a pena.

Mas o consumidor não pode achar que vai ficar rico através da nota fiscal paulista, pois o valor que o mesmo vai vir a receber de volta não é tão alto, o que realmente compensa são os sorteios, pois existem prêmios que ultrapassam a marca de dez mil reais, então se o cidadão for sortudo, pode ser que ele venha ser sorteado.

nota-fiscal-paulista-vale-a-pena-610x357

Vale a Pena Pedir Nota Fiscal Paulista?

SMS Nota Fiscal Paulista é fraude?

E vale ressaltar que caso o cidadão for sorteado em algum sorteio, de nenhuma forma, o mesmo recebe um SMS, dizendo isso, a única forma de saber é através do site, e por isso, caso o consumidor venha a receber um SMS deste tipo, vale a atenção, pois com certeza são pessoas, agindo de má-fé, tentando realizar um golpe no mesmo.

Nota Fiscal Paulista 2019 Sorteios

Para que seja possível, o consumidor, vir a participar dos sorteios, da nota fiscal paulista 2019, o mesmo, precisa estar cadastrado no site, e ainda, precisa aceitar o regulamento, que também é imposto pelo site, pois caso contrário, não será possível participar dos sorteios realizados.

E para conseguir os bilhetes dos sorteios, a única forma, é cadastrando as compras, no CPF do próprio consumidor, então, quando o cidadão, vai até uma loja, o mesmo precisa comprar e registrar sua compra no CPF, pois sem registros, não é possível se participar de sorteios.

Os sorteios, ocorrem de mês em mês, e o limite imposto, para bilhetes por consumidor é de 100 bilhetes cada um.

nota-fiscal-paulista-sorteios-610x368

Sorteios Nota Fiscal Paulista 2019

E vale lembrar, que caso o cidadão, na hora de se cadastrar, acabou que por acidente, não aceitando o regulamento que é imposto pelo site, o mesmo deve ir até as configurações e alterar isso, para que seja possível a participação nos sorteios.

O resultado dos sorteios, são todos divulgados diretamente no site, da nota fiscal paulista, e exclusivamente lá, então o consumidor, nunca deverá acreditar em outras fontes que estão fornecendo o resultado do sorteio.

nota-fiscal-paulista-sp-610x378

Nota Fiscal Paulista São Paulo SP

E para não ocorrer problemas, referentes aos bilhetes, todos os bilhetes são gerados automaticamente, então com toda a certeza, não ocorre fraudes no nota fiscal paulista.

Site oficial da Nota Fiscal Paulista para consultar os prêmios e sorteios de 2019www.nfp.fazenda.sp.gov.br

Nota Fiscal Paulista 2019 Prêmios

Através do nota fiscal paulista 2019, são disponibilizados ao consumidor, mais de 550 prêmios, e eles não possuem um valor fixo, os mesmos variam de mil reais, até um milhão de reais.

E esses prêmios, são distribuídos em quantidades, e ficam da seguinte forma:

  • São mais de 450 prêmios no valor de mil reais.
  • São mais de 45 prêmios no valor de cinco mil reais.
  • São mais de 15 prêmios no valor de dez mil reais.
  • São mais de 10 prêmios no valor de cinquenta mil reais.
  • São mais de 5 prêmios no valor cem mil reais.
  • São 2 prêmios no valor de quinhentos mil reais.
  • E é um prêmio de um milhão de reais.

E ainda, em certas datas, os valores dos prêmios da Nota Fiscal Paulista 2019, chegam a marca de dois milhões de reais, o que é um valor muito alto, e que pode ajudar qualquer cidadão brasileiro.

nota-fiscal-paulista-premios-610x321

Prêmios Nota Fiscal Paulista 2019

E realmente, esses prêmios, tem ajudado e muito, várias pessoas pelo estado paulista, pois várias pessoas, que não possuíam, uma boa situação financeira, passaram a ter uma certa estabilidade, pelo fato, de serem sorteados no nota fiscal paulista 2019.

Nota Fiscal Paulista 2019 Resgatar

Para que seja possível, resgatar os créditos, que são disponibilizados através do nota fiscal paulista, é preciso seguir alguns passos, que são eles:

  • Primeiro, o consumidor, deve acessar o site da nota fiscal paulista.
nota-fiscal-paulista-resgatar-610x368

Resgatar Nota Fiscal Paulista 2019

  • Após isso, o mesmo deve informar seu CPF, e também sua senha, para que seja possível se realizar o login.
  • Realizando o login, e consultando, que realmente existe uma certa quantidade de créditos disponíveis para saque, o mesmo vai precisar clicar em utilizar créditos.
  • Após clicar nessa opção, o cidadão vai selecionar crédito em conta-corrente.
  • E por fim, vai precisar informar seus dados bancários, para que possa vir a receber esses créditos, em forma de dinheiro.
nota-fiscal-paulista-iptu-ipva-610x387

Descontar IPVA 2019 ou IPTU 2019 com o Nota Fiscal Paulista

Usar No Fiscal Paulista 2019 para Descontar IPTU ou IPVA

A forma de se usar os créditos da Nota Fiscal Paulista 2019, no IPTU 2019, ou IPVA 2019, é praticamente do mesmo jeito de se resgatar os créditos, a única mudança que ocorre, é que em vez de o consumidor, ao clicar em utilizar créditos, selecionar crédito em conta-corrente, o mesmo vai precisar selecionar desconto de IPVA, ou IPTU, pois fazendo isso, basta informar o Renavam do veículo no caso do IPVA, ou informar as informações da residência, no caso do IPTU, que os créditos, já serão utilizados como desconto.

Maiores informações sobre o Programa Nota Fiscal Paulista 2019 acesse o site www.notafiscalpaulista.me

De um Curtir Acima e Deixe um Comentário Abaixo

SE GOSTOU, COMPARTILHE:
:)

3 Comentários em “Nota Fiscal Paulista 2019 – Cadastro, Consulta de Crédito, Vale a Pena, Sorteios, Prêmios, Resgatar, Usar no IPTU ou IPVA

  1. Quem dera eu ganhar um prêmios desses de 1 milhão, igual a Nota Fiscal do milhão. Mas o máximo que eu ganhei foi prêmios de 10 e 20 reais e já fiquei feliz… rsrs

  2. Já resgatei alguns trocados com o programa, realmente vale a pena usar a Nota Fiscal Paulista

  3. Muito obrigado, estava mesmo procurando como fazer a consulta de saldo do Nota Fiscal Paulista 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *